Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Primeira cedência em casa custa a perda da liderança ao BC Branco

Reconquista - 08/01/2018 - 9:42

Depois de sete vitórias em outros tantos jogos, albicastrenses empataram (0-0) com o Anadia. E cederam o 1.º lugar à U. Leiria que ganhou no Estreito (2-0).

Partilhar:

Anadia fez o que ainda ninguém tinha conseguido em Castelo Branco

Depois do interregno do campeonato, o BC Branco regressou à competição com um nulo em casa com o Anadia. Foi a primeira cedência de pontos dos albicastrenses no Estádio Vale do Romeiro, ao fechar da 1.ª volta.

O percalço custou a liderança aos encarnados. Baixaram ao 2.º lugar por troca com a União de Leiria, que potenciou a sua vitória no Estreito (2-0) e aproveitou o empate do BC Branco e a derrota do Águeda na Madeira com o Marítimo B (2-0). Um ponto separa leirienses e albicastrenses.

A 15.ª jornada foi positiva para o Sertanense. Ganhou (3-1) em Fornos de Algodres e subiu ao 4.º lugar. Marcaram para a equipa da Sertã: Ká, Marco Grilo e Mauro Pereira.

E negativa para Águias do Moradal e Oleiros. Os estreitenses perderam com a União de Leiria (0-2), enquanto o Oleiros comprometeu perante o Mortágua (0-1). Estão em zona de despromoção.

No próximo domingo: Nogueirense-Águias do Moradal, Oleiros-Gafanha, BC Branco-Águeda, Marítimo B-Sertanense.

COMENTÁRIOS

Mário Martins
à muito tempo atrás
Ai que bom era ver o BCB subir de divisão