Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Ricardo António regressa ao Benfica Castelo Branco

Artur Jorge - 27/05/2016 - 9:14

Os responsáveis encarnados confirmaram na manhã de sexta-feira a escolha de Ricardo António para suceder a Rui Amorim no comando técnico da equipa.

Partilhar:

Ricardo António regressa um ano depois ao banco do Benfica e Castelo Branco

Ricardo António está de regresso ao comando técnico do Benfica e Castelo Branco. Um ano depois de ter "encerrado um ciclo", como foi explicado na altura, o treinador é o eleito da direção encarnada para suceder a Rui Amorim.

Os responsáveis encarnados confirmaram na manhã de sexta-feira a escolha de Ricardo António. "Tínhamos várias opções, mas desde o momento em que não chegámos a acordo com Rui Amorim, que colocamos em primeiro lugar o nome de Ricardo António. As portas tinham ficado abertas, é um conhecedor do futebol desta divisão e tem um percurso no nosso clube, quer como jogador, quer como treinador", disse ao nosso jornal o presidente António Machado.

Ricardo António, de 44 anos, subiu o BC Branco da 3.ª à 2.ª divisão e foi com ele, em 2013/2014, que os encarnados estiveram às portas da 2.ª Liga, tendo jogado a liguilha com o V. Guimarães B.

Em 2014/2015 classificou o BC Branco em 4.º lugar na fase de subida do CNS

COMENTÁRIOS