Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Sertanense está salvo e Oleiros obrigado a ganhar

Artur Jorge - 08/05/2017 - 9:35

Sertanense junta-se ao BC Branco na permanência no CPP. Oleiros está obrigado a ganhar ao Vilafranquense; Sernache praticamente despromovido.

Partilhar:

Sertanense está firme no CPP; Oleiros precisa de ganhar o último jogo

O Sertanense, que no sábado assinalou numa gala o 83.º aniversário, já não vai precisar da derradeira ronda do CPP para jogar a permanência. Garantiu a continuidade na categoria depois de ter ganho ao Ginásio de Alcobaça, por 3-0. Viajará tranquilo aos Açores, para fechar o calendário no reduto do Sporting Ideal.

Quem também viajará tranquilo aos Açores é o BC Branco. Confirmou o 2.º lugar na Série E de manutenção com um triunfo robusto (4-1) sobre o Sporting Ideal e vai terminar a época em Angra do Heroísmo com o Angrense. O adversário precisa de ganhar e, até assim, poderá não chegar para evitar o play-off de manutenção.

Na Série F, o Oleiros está obrigado a ganhar ao Vilafranquense no último jogo. Perdeu em Caldas da Rainha (3-0), ficou sem o guardião João Gomes por expulsão, e agora precisa, obrigatoriamente, de fazer pelo menos o mesmo resultado que o Carapinheirense, que irá receber a naval. Logo…

O Oleiros tem 22 pontos e o Carapinheirense 20, mas a formação do concelho de Montemor-o-Novo tem melhor diferença de golos.

Praticamente despromovido está o Sernache, que perdeu em casa com o Alcanenense (1-3). Teria de ganhar em Mafra por uma diferença de golos considerável e o Carapinheirense perder em casa com a Naval. Só matematicamente está preso nesta divisão à partida para a última jornada.

 

COMENTÁRIOS