Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Sertanense foge em descontos a jornada de empates

Artur Jorge - 11/09/2017 - 9:27

Um golo de Sunday em descontos valeu um triunfo ao Sertanense sobre o Marinhense (2-1). BC Branco empata em Mortágua (1-1). Empate também no Estreito-Oleiros (2-2).

Sertanense arrancou um triunfo a ferros; Kikas voltou a marcar, mas não chegou ao BC Branco

O Benfica e Castelo Branco voltou a perder pontos na Série C do CPP. Não conseguiu mais que um empate (1-1) em Mortágua. Kikas adiantou os albicastrenses na 1.ª parte, mas os locais empataram depois do intervalo por Castro. São já cinco pontos de atraso para os primeiros classificados.

No dérbi do concelho de Oleiros, Águias do Moradal e ARCO empataram a dois golos. O resultado foi feito no decurso da 1.ª parte. Gil Eanes (10’) e Weiser (38’) marcaram para os locais; Ivana Fidalgo (22’ e 33’) apontou os tentos do Oleiros.

A única vitória beirã no CPP foi alcançada pelo Sertanense (2-1). Sunday garantiu os três pontos em descontos na receção ao Marinhense. Jorginho adiantou a equipa da Sertã na 1.ª parte, mas os vidreiros empataram perto do fim, quando estavam com dez elementos e já tinham falhado um penálti.

TAÇA. Resultados da 1.ª jornada da taça de honra distrital: Alcains-Pedrógão, 3-1; Idanhense-Belmonte, 11-2. Jogos adiados: Atalaia-Ac. Fundão, Politécnico-Proença; Sernache-Sertanense B.

COMENTÁRIOS