Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futsal: Retaxo é o campeão distrital de futsal

Artur Jorge - 18/05/2017 - 8:30

Triunfo concludente da ADRR, por 7-1. Pavilhão cheio. Os azuis retificaram o deslize (4-2) da semana anterior e fizeram a festa do título.

Partilhar:

Depois da taça de honra, Retaxo conquistou o campeonato

A Associação Desportiva e Recreativa do Retaxo (ADRR) é a nova campeã distrital de futsal. Voltou a ganhar o play-off da Liga Beiratools à Casa do Benfica em Oleiros, como tinha acontecido em 2014/2015. Consuma o regresso ao futsal nacional, onde regista passagens cíclicas, a última das quais na época anterior.

Foi na negra e na quadra do adversário que o Retaxo encontrou a felicidade. O play-off estava igualado a um jogo: cada equipa tinha resolvido favoravelmente o seu “assunto” em casa. Por ter terminado em 1.º lugar a fase regular, os benfiquistas garantiram o encontro de desempate em Oleiros.

Triunfo concludente da ADRR, por 7-1. Pavilhão cheio. Os azuis retificaram o deslize (4-2) da semana anterior e fizeram a festa do título. A dupla da casa, Daniel Sousa (Dani) e João Belo (Laranja), concretiza o objetivo principal da época, como o definiu o presidente da coletividade, Fernando Inácio, imediatamente após a vitória na Taça de Honra, no início de abril.

COMENTÁRIOS