Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Game Day: Centenas passaram um dia a jogar

Reconquista - 05/04/2018 - 8:00

Mais de 300 pessoas participaram em Proença-a-Nova na segunda edição do Game Day, o roadshow de consolas com jogos virtuais, que "estacionou" na vila no início das férias escolares da Páscoa, tendo superando o sucesso que foi a primeira edição.

Partilhar:

O evento teve uma vertente solidária

Mais de 300 pessoas participaram em Proença-a-Nova na segunda edição do Game Day, o roadshow de consolas com jogos virtuais, que "estacionou" na vila no início das férias escolares da Páscoa, tendo superando o sucesso que foi a primeira edição. O simulador de rallys trazido pelo Autódromo Virtual de Castelo Branco foi o destaque desta edição, a par de uma tenda de tiro virtual. A empresa Infor24 também se associou ao evento, marcando presença com óculos de realidade virtual.

Ao longo da tarde foram promovidos diversos torneios de PES, FIFA e Bowling, tendo sido atribuídos prémios aos vencedores, além do brinde de participação distribuído à entrada a todos os participantes. A tarde foi ainda animada por uma demonstração de zumba kids e uma aula de apresentação da modalidade 3B Bum Bum Brasil, pelo professor André Ribeiro, que juntou muitos curiosos. Esteve ainda disponível um espaço lounge, ténis de mesa e a zona de bar dinamizada pelo grupo Jagas, com variados petiscos e que complementaram a oferta desta iniciativa. A receita obtida tem um caracter solidário, desta feita, contribuir para bolsas de estudo da Missão na Guiné Bissau.

COMENTÁRIOS