Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Idanha-a-Nova: 74 equipas passam pelo Idanha Cup

Reconquista - 21/06/2018 - 8:00

É o maior torneio de futebol jovem que se realiza no distrito de Castelo Branco. Este ano são 74 equipas participantes.

Partilhar:

Primeiro torneio foi para o escalão de infantis. Prova prossegue no próximo fim-de-semana.

É o maior torneio de futebol jovem que se realiza no distrito de Castelo Branco. Este ano são 74 equipas participantes, compartimentadas por escalões e por diferentes fins-de-semana. O Idanha Cup teve a primeira final, no escalão de infantis-futebol de 11, no último domingo e prossegue já a 22, 23 e 24 de junho com os torneios de fut7 de traquinas e infantis. Já entre 29 de junho e 1 de julho vão a jogo os benjamins. E o torneio encerra nos dias 6, 7 e 8 de julho com o escalão de iniciados.

É a nova edição de um evento com a chancela organizativa da Associação Desportiva de Idanha-a-Nova (ADIN), Câmara local e Associação Engrandecer. “Durante quatro fins-de-semana queremos tornar Idanha na capital do futebol de formação”, disse na entrega de troféus relativo ao primeiro quadro competitivo João Carlos Sousa, vereador da autarquia de Idanha-a-Nova, realçando a promoção do desporto e dos valores associados ao mesmo junto dos mais jovens.

A equipa de Algés (Academia Sporting) venceu a final do escalão de infantis-futebol de 11, depois de bater no Estádio Municipal de Idanha-a-Nova a congénere do Reguengo (Lisboa), por 1-0.

Os jogos distribuem-se por quatro campos: Estádio de Idanha-a-Nova, Complexo das Termas de Monfortinho, Complexo de Pedrógão de S. Pedro e Campo de 7 da Escola José Silvestre Ribeiro.

COMENTÁRIOS