Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Idanha-a-Nova: GNR captura alemão perigoso

Reconquista - 21/02/2018 - 11:30

O posto de Idanha-a-Nova capturou um homem de 34 anos, de nacionalidade estrangeira, por ter pendente sobre ele um mandado de detenção europeu.

Partilhar:

O homem vai cumprir no seu país uma pena mínima de 15 anos de cadeia

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Idanha-a-Nova, capturou, dia 17 de fevereiro, um homem de 34 anos, de nacionalidade estrangeira, em Idanha-a-Nova, por ter pendente sobre ele um mandado de detenção europeu. Na sequência de uma ação de fiscalização junto a um supermercado naquela localidade raiana, o indivíduo adotou um comportamento suspeito, o que levou os militares a realizarem algumas diligências, sendo possível apurar que este tinha um mandado de detenção europeu pendente pela prática de crimes contra pessoas.

O detido, considerado violento pelas autoridades estrangeiras, após ter sido presente no Tribunal da Relação de Coimbra, a 19 de fevereiro, foi-lhe decretada a medida de coação de prisão preventiva, até ser extraditado para a Alemanha, onde cumprirá uma pena mínima de 15 meses de prisão efetiva.

COMENTÁRIOS