Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Idanha: Rifas solidárias oferecem equipamentos aos bombeiros

Lídia Barata - 06/12/2017 - 12:00

Os Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova vão receber algum equipamento de proteção individual, oferecido pelo Snack Bar Flávio, que vendeu rifas solidárias com o intuito de ajudar os soldados da paz.

Partilhar:

Os Bombeiros de Idanha-a-Nova vão receber o equipamento. Foto BVIAN

Os Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova vão receber, dia 14 de dezembro, algum equipamento de proteção individual, oferecido pelo Snack Bar Flávio, que vendeu rifas solidárias com o intuito de ajudar os soldados da paz.

O vencedor do sorteio das rifas levará consigo um recheado cabaz de Natal. Já os bombeiros vão receber oito capacetes, oito lanternas, oito suportes, oito óculos, tendo a empresa Inter Fire oferecido um par de luvas.

Óscar e Mónica Gomes conseguiram angariar 1400 euros, dada a atratividade do cabaz em sorteio, colocando a verba restante para poderem fazer esta oferta à corporação da vila. Na cerimónia de entrega, que decorrerá naquele estabelecimento comercial, estarão presentes os bombeiros, o seu comandante, João Costa, o presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, também presidente da Câmara Municipal, entre outras entidades, além da animação feita por uma tuna local.

COMENTÁRIOS