Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Idanha: EDP oferece viatura aos bombeiros

Reconquista - 14/04/2018 - 18:10

A EDP Distribuição entregou uma viatura todo-o-terreno à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova.

Partilhar:

A chave foi entregue no quartel. Foto EDP Distribuição

 

A EDP Distribuição entregou uma viatura todo-o-terreno à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova.

A oferta faz parte de uma política de proximidade da empresa “consubstanciada na cedência de viaturas a diversas associações humanitárias”, diz em comunicado.

A empresa acredita que a viatura “contribuirá para uma melhor resposta às inúmeras tarefas da responsabilidade desse Corpo de Bombeiros Voluntários”.

A chave foi entregue por Edite Carvalho, a diretora adjunta da Direção de Rede e Concessões Mondego; e João Paulo Santos Ferreira, o responsável pela Área de Rede e Clientes Serra da Estrela.

Edite Carvalho realçou “a excelente relação que, naturalmente, tem presidido ao relacionamento entre a EDP Distribuição e a globalidade dos Corpos Ativos de Bombeiros”.

A receber a chave estiveram a vice-presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, Idalina Costa; e o comandante João Costa.

COMENTÁRIOS