Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Karaté: Aula solidária realiza-se há seis anos

Reconquista - 21/06/2018 - 8:30

Nesta edição, realizada no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, a solidariedade da iniciativa foi a favor da ERID-Associação Educar, Reabilitar, Incluir Diferenças.

Partilhar:

Família do karaté uniu-se em mais uma causa solidária

Aula Solidária. Esta atividade da Associação de Karaté Wado de Castelo Branco, realizada no último sábado, 16 de junho, voltou a constituir um momento de partilha, de encontro, de promoção do exercício físico e de “ajuda ao próximo”, na linha do que acontece de há seis anos a esta parte.

Nesta edição, realizada no Pavilhão Municipal de Castelo Branco, a solidariedade da iniciativa foi a favor da ERID-Associação Educar, Reabilitar, Incluir Diferenças. Os muitos praticantes de karaté, sob a alçada do Mestre Joaquim Salgueiro, deram uma resposta à altura do fundamento da iniciativa. E trouxeram consigo os familiares, que se juntaram, ativamente, à Aula Solidária.

O programa tinha propostas diversificadas: aulas de strong, de karaté, zumba e pilates. Na sessão vespertina, realizou-se um estágio de karaté. “Gostamos de ajudar quem mais precisa”, rematou Joaquim Salgueiro no final da jornada, deixando ainda “um agradecimento” a Catarina Fonseca que se juntou à causa com um grupo de zumba.

COMENTÁRIOS