Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Legislativas: CDS-PP apresenta Assunção Vaz Patto

Lídia Barata - 08/08/2019 - 18:19

A distrital do CDS-PP viu aprovada em conselho nacional a sua lista de candidatos pelo distrito de Castelo Branco, encabeçada pela médica Assunção Vaz Patto.

 

Partilhar:

A médica é a cabeça de lista do CDS-PP

A Comissão Política Distrital do CDS-PP viu aprovada, dia 1 de agosto, em conselho nacional, a sua lista de candidatos pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco, encabeçada pela médica Assunção Vaz Patto.

Em comunicado, o CDS explica que “a lista de candidatos às Legislativas 2019 foi constituída tendo em vista garantir uma representação o mais equilibrada e abrangente possível de todo o distrito, de Belmonte a Vila Velha de Ródão, de Oleiros a Idanha-a-Nova, cumprindo o objetivo de apresentar os melhores candidatos de vários sectores profissionais e etários, por forma a assegurar a representação transversal da população do distrito”.

Assim, a lista é encabeçada por Assunção Vaz Patto, que foi indicada pela Comissão Política Nacional, tendo em segundo lugar Diogo Pita Botelho, em terceiro Joana Petrucci Rocha e em quarto Luís Coutinho Dias.

Rui Mateus, Elisa Vasconcelos e Sousa, Paulo Rodrigues e Fernando Cascalheira são os elementos suplentes desta lista.

COMENTÁRIOS