Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Museu do Canteiro: Jardins de verão em exposição

Reconquista - 12/07/2018 - 8:00

Brincadeiras mais demoradas, mergulhos, gelados, passeios em família são alguns dos ingredientes do verão e, para muitos são “sinónimo de memórias felizes”.

Partilhar:

A mostra fica patente até dia 2 de setembro

Brincadeiras mais demoradas, mergulhos, gelados, passeios em família são alguns dos ingredientes do verão e, para muitos são “sinónimo de memórias felizes”. São também estes os ingredientes que estarão presentes na próxima exposição temporária do Museu do Canteiro, em Alcains. Trata-se da mostra “Jardins de Verão” e vai estar patente de 14 de julho a 2 de setembro, como proposta do Museu do Canteiro e do New Hand Lab, da Covilhã.

O objetivo é “relembrar esses momentos através de vários elementos que remetem para memórias de outros veraneios” e conta com peças da autoria de vários artistas do New Hand Lab, que reportam para esses “momentos descontraídos e felizes”, pelo que é “uma exposição para contemplar sem pressas”.

O New Hand Lab, instalado na Fábrica têxtil António Estrela/Júlio Afonso, na Covilhã “é um espaço que promove a criatividade, a inovação e o empreendedorismo através da concretização de ideias, produtos e iniciativas. Pretende assumir-se como um espaço de promoção e divulgação dos recursos endógenos mais criativos e impulsionar a Covilhã e a Beira Interior no país e no mundo”.

COMENTÁRIOS