Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ténis: Pedro Semião vence em Lagos

José Júlio Cruz - 24/08/2017 - 10:08

O tenista albicastrense foi o grande vencedor do Torneio de Veteranos Vila Luz, uma prova oficial de nível B disputada nos passados dias 19 e 20 de agosto, no Clube de Ténis de Lagos, no Algarve. 

Partilhar:

O tenista albicastrense Pedro Semião foi o grande vencedor do Torneio de Veteranos Vila Luz, uma prova oficial de nível B disputada nos passados dias 19 e 20 de agosto, no Clube de Ténis de Lagos, no Algarve. Para chegar à final do torneio, conforme o próprio Pedro Semião revelou ao Reconquista, venceu na primeira ronda o algarvio Pedro Soares (CTQE), na meia final o lisboeta Pedro Domingues (TCP St.º Adrião) e na final defrontou e venceu o primeiro cabeça de série do torneio e nº 15 do ranking português de +35, Paulo Trindade (CT Loulé) pelos parciais de 6/3 e 6/1.
 “Estou a representar o Albi Sport Clube e a cidade de Castelo Branco em torneios de norte a sul de Portugal e além do título de Bicampeão Regional do distrito de Castelo Branco, fruto da vitória no campeonato regional em 2016 e 2017, tenho conseguido vitórias muito importantes e excelentes resultados nos melhores torneios que se realizam em Portugal no circuito de veteranos”, realçou o tenista albicastrense depois de mais uma vitória. 
No próximo ano, como revela, “a Federação Portuguesa de Ténis vai introduzir a classificação semanal e na última atualização feita dia 9 de agosto, estou posicionado no 12º lugar do ranking português, fruto dos resultados nos torneios que disputei no ano 2017, o que me muito me orgulha”. 
Para um jogador de ténis que reside e treina no interior do país, “estar à beira do top 10 num circuito de ténis veteranos com grande competitividade é motivo de orgulho para o ténis albicastrense, na minha opinião”, declara Pedro Semião, acrescentando a concluir que “até ao fim do ano ainda há muitos torneios e pontos para disputar, mas eu vou continuar a treinar arduamente para conseguir obter e melhor classificação possível no final do ano”.

COMENTÁRIOS