Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Pela Diocese: Peregrinação a Fátima

- 25/05/2017 - 10:24

É já no próximo domingo que a nossa diocese vai estar em Fátima, na condição de peregrina, sob a presidência de D. Antonino Dias.

Partilhar:

É já no próximo domingo que a nossa diocese vai estar em Fátima, na condição de peregrina, sob a presidência do sr. Bispo.
- A peregrinação dos jovens começa na sexta-feira, dia 26, às 20H15 em Constância; às 20H45 partem para Torres Novas, onde irão pernoitar. No sábado, dia 27 de maio, partem a pé para Fátima. No dia 28 participam em todas as atividades da peregrinação e no final regressam a Constância. É necessária inscrição no Secretariado da Juventude para poder participar. O lema é: Nos teus trilhos com Maria.
- Quanto aos adultos deverão estar no Santuário, no dia 28 de maio, às 10 horas. A manhã será preenchida com as habituais ações da peregrinação (procissão, missa e procissão do adeus), no recinto do santuário.
De tarde, a partir das 14H30 decorrerá a Assembleia Diocesana, no centro Paulo VI. Os olhos estarão postos em Fátima, na sua mensagem, e na sua atualidade, 100 anos depois. 
Termina com um momento de oração depois das 17H30.

COMENTÁRIOS