Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Prevenção da violência: Financiamento para projetos criativos

Reconquista - 13/04/2017 - 8:00

Com o objetivo de incentivar a participação da comunidade estudantil universitária na Estratégia Nacional de Combate à Violência no Namoro, a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género lançou o concurso para atribuição de financiamento a propostas criativas.

Partilhar:

Com o objetivo de incentivar a participação da comunidade estudantil universitária na Estratégia Nacional de Combate à Violência no Namoro, a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) lançou o concurso para atribuição de financiamento a propostas criativas para ações de prevenção e sensibilização contra a violência no namoro em contexto universitário.

O concurso é dirigido a Federações de Associações de Estudantes do Ensino Superior que apresentem propostas inovadoras no âmbito do combate à violência no namoro. A linha de financiamento é de 50 mil euros, garantindo um valor máximo de cinco mil euros por cada proposta criativa, a realizar durante o próximo ano letivo 2017/2018.

O prazo para a apresentação das candidaturas decorre até dia 30 de abril. Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais esclarecimentos nas Lojas Ponto JA do IPDJ ou consultar o Portal da Juventude, em www.juventude.gov.pt. 

COMENTÁRIOS