Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: Detidos por cultivo de cannabis

Reconquista - 28/07/2016 - 16:08

Um homem de 43 anos e outro de 49 foram detidos em flagrante delito pela GNR no concelho de Proença-a-Nova, por posse e cultivo de produto estupefaciente. 

Partilhar:

Os dois indivíduos ficaram com Termo de Identidade e Residência

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante delito segunda-feira, dia 25 de julho, por militares do Posto Territorial da GNR de Proença-a-Nova, por posse e cultivo de produto estupefaciente. No âmbito da investigação, foi realizada uma busca a uma propriedade do indivíduo, residente em Proença-a-Nova, onde foram apreendidas 11 plantas de cannabis (com alturas compreendidas entre os 32 e os 101 centímetros); 17 gramas de cannabis; e material usado para o cultivo deste produto estupefaciente.

Dois dias depois, um outro indivíduo, de 49 anos, foi detido em flagrante delito por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Sertã, também por posse e cultivo de produto estupefaciente, na localidade de Braçal, em Proença-a-Nova. No âmbito desta investigação, foi realizada uma busca a um terreno agrícola onde foram apreendidos 1,94 quilos de cannabis; 85 plantas de cannabis (com alturas compreendidas entre os 20 e os 75 centímetros); e diverso material utlizado no cultivo de cannabis.

Os dois detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR).

 

 

 

 

COMENTÁRIOS