Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: JS recolhe alimentos no concelho

Reconquista - 06/12/2017 - 8:00

“Ajudar quem mais necessita, valorizando o comércio tradicional” é o lema da Campanha de Recolha de Alimentos, organizado pela Concelhia da Juventude Socialista (JS) de Proença-a-Nova. 

Partilhar:

Os bens recolhidos vão depois ser distribuídos por quem mais precisa

“Ajudar quem mais necessita, valorizando o comércio tradicional” é o lema da Campanha de Recolha de Alimentos, organizado pela Concelhia da Juventude Socialista (JS) de Proença-a-Nova. A iniciativa realiza-se de 4 de dezembro a 5 de janeiro.

Os alimentos doados vão ser entregues ao Banco Solidário de Proença-a-Nova, entidade de Solidariedade Social da Câmara Municipal que ajuda pessoas e famílias mais carenciadas do concelho, quer com bens alimentares, quer com vestuário. A Campanha vai ser feita em algumas mercearias do município que aderiram e tem como objetivo valorizar também o comércio tradicional. Há assim recolhas marcadas em Proença-a-Nova, Atalaias, Moitas, Sobreira Formosa e São Pedro do Esteval.

A JS de Proença-a-Nova pretende, ao longo do mandato, organizar diversas iniciativas de cariz solidário para ajudar as pessoas do concelho e participar mais ativamente em outras ações de solidariedade social, organizadas tanto pela autarquia, como por outras instituições e organizações de solidariedade social.

COMENTÁRIOS