Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença Origem: Produtos no Mercado de Benfica

Reconquista - 21/04/2018 - 16:00

O mel, os frutos secos, o queijo, o pão, as filhós, o azeite e outros produtos do concelho de Proença-a-Nova vão estar à venda em Lisboa no domingo.

Partilhar:

Lisboetas vão poder abastecer-se de produtos regionais

O mel, os frutos secos, o queijo, o pão, as filhós, o azeite, os vinhos, os enchidos, as compotas, os licores, os alojamentos locais e o artesanato produzidos no concelho de Proença-a-Nova vão estar à venda no Mercado de Benfica, em Lisboa, dia 22 de abril. Entre as 9H00 e as 16H00, quem passar por este mercado tradicional da capital terá a oportunidade de adquirir produtos com o selo de qualidade e origem do concelho de Proença-a-Nova e com animação garantida pelo grupo Os Resineiros.

Esta presença dos produtores da marca Proença-a-Nova Origem está em linha com a estratégia do Município para promover os produtos genuínos do concelho, mas também potenciar todo o território, convidando todos os que visitarem as bancadas de Proença-a-Nova em Benfica a viajarem até ao concelho de Proença-a-Nova, comprovando ao vivo a autenticidade e qualidade dos mesmos ou a comprá-los através da loja online.

Esta oportunidade surge no âmbito da parceria existente entre o Município e a Junta de Freguesia de Benfica, que, entre outros projetos conjuntos, possibilitou a presença do Núcleo de Juventude e do DJ Kamix no Mega Festival da Juventude e prevê outras participações neste mercado com os produtos da marca.

COMENTÁRIOS