Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

PSP: Mega operação faz sete detenções em Castelo Branco

Lídia Barata - 30/05/2017 - 17:40

Cinco homens e duas mulheres foram detidos no âmbito de uma mega operação no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes.

Partilhar:

A operação envolveu meios da unidade especial. Foto PSP Castelo Branco

Cinco homens e duas mulheres foram detidos no âmbito de uma mega operação, concretizada pelo Comando da PSP de Castelo Branco, no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes.

As detenções foram o culminar de cinco buscas em residências.

Apesar do balanço da operação não estar ainda completo, foi apreendida uma arma, tablets, computadores, telemóveis e diverso produto que se acredita ser resultante de furtos.

Contudo, segundo o comandante da PSP, intendente José Pires Leonardo, está ainda a ser ultimado o registo de todos os dados e material apreendido para proceder à divulgação de um comunicado final atualizado.  

Nesta operação, que decorreu na Quinta do Amieiro, e que é tutelada pelo Ministério Público, o Comando da PSP de Castelo Branco, além dos seus operacionais, contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia, através do Grupo de Operações Especiais (GOE) e um Grupo de Operações Cinotécnica.

Refira-se que, de acordo com os procedimentos judiciais normais, os detidos deverão ser presentes a Tribunal para primeiro interrogatório judicial, para que lhes sejam aplicadas as respetivas medidas de coação tidas por convenientes.  

COMENTÁRIOS