Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Rali: António Sequeira destaca comportamento exemplar do público

Artur Jorge - 03/07/2018 - 14:57

O presidente da Escuderia Castelo Branco elogiou esta terça-feira o comportamento do público na prova albicastrense do CPR.

Partilhar:

Presidente da ECB considera que o comportamento do público engrandeceu ainda mais o Rali de Castelo Branco

O presidente da Escuderia Castelo Branco elogiou no início da semana o comportamento do público na prova albicastrense do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

António Sequeira lembra que o capítulo segurança é sempre muito sensível nas provas automobilísticas e que as pessoas “foram fantásticas” no acompanhamento do rali do último fim-de-semana.

“Quer na estrada, quer na Super Especial, o público esteve simplesmente irrepreensível. Exemplar em todo o lado. Para mim foi a parte mais alta do nosso rali, além da emoção desportiva que pautou a prova”.

E se muitas vezes a adrenalina dos carros leva a comportamentos de risco, o líder diretivo da ECB fez questão de realçar a disciplina das pessoas no acompanhamento da prova ganha pelo algarvio Ricardo Teodósio.

COMENTÁRIOS

Artur Gonçalves
à muito tempo atrás
Aceito que o público é bem comportado, mas quem não é bem comportado é quem é responsável pela limpeza da via após o evento.!!! Porque na zona do rali (povoações adjacentes) vivem pessoas e famílias inteiras que merecem o maior respeito.! Agradeço que tenham em atenção esta situação.!