Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Rali: Super Especial Reconquista na noite de sábado

Artur Jorge - 11/03/2017 - 14:00

São 2,32 km de velocidade e maneabilidade num trajeto que se inicia na reta da avenida da Europa

Partilhar:

Super Especial é sempre um dos momentos mais esperados pelos espetadores, na rotunda da Europa

É um dos momentos mais esperados por todos os que apreciam os ralis e também por aqueles que, não sendo apaixonados pela disciplina motorizada, gostam do espetáculo e de toda a engrenagem, do barulho dos motores, às luzes e à destreza com que o percurso é feito.

A Super Especial Jornal Reconquista, num reconhecimento da Escuderia Castelo Branco a todo o histórico que a nossa publicação tem em matéria de desporto motorizado, faz parte do rali desde que este integra o calendário do CNR. Uma parceria encetada ainda no tempo do saudoso administrador do Reconquista, Vitor Serra.

Sábado, o espetáculo dos carros e da condução desportiva, inicia-se às 21H00. São 2,32 km de velocidade e maneabilidade num trajeto que se inicia na reta da avenida da Europa, serpenteia a rotunda e vai até à última rotunda da avenida de Espanha, regressando ao local da partida.

Os primeiros da classificação são os últimos a partirem.

Já na sexta-feira, o shakedown vai decorrer entre as 14H30 e as 17H30, num percurso de 4,45 km, que se inicia nas traseiras da Escola Superior Agrária e termina perto do aeródromo. Este shakedown é um troço fechado que a organização disponibiliza para os participantes testarem as suas máquinas e realizarem os últimos acertos.

COMENTÁRIOS