Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Reconquista: Esclarecimento sobre a entrega do jornal

Reconquista - 16/06/2017 - 15:33

Na sequência das mensagens que temos recebido nos últimos dias sobre o atraso na entrega do jornal aos assinantes, o Reconquista esclarece esta situação.

Na sequência das mensagens que temos recebido nos últimos dias sobre a entrega do jornal aos assinantes, o Reconquista esclarece que devido ao feriado desta quinta-feira a edição foi antecipada em um dia, pelo que o jornal foi impresso e entregue nos correios na terça-feira para distribuição na quarta-feira.

Porém, tivemos conhecimento através de vários meios que o jornal ainda não foi entregue a todos os assinantes, situação que se mantinha esta sexta-feira.

Embora seja alheio a esta situação - da responsabilidade dos CTT - o Reconquista pede desculpa aos seus leitores e assinantes, agradecendo que reportem o atraso na entrega do jornal através do telefone 272 321 357 (dias úteis), pelo endereço de correio eletrónico assinantes@reconquista.pt ou através de mensagem privada no Facebook, indicando o nome do assinante e a morada associada à assinatura.

Pedimos mais uma vez desculpa pelo incómodo.

Bem-haja a todos

A equipa do Reconquista

COMENTÁRIOS