Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Missão

JC - 09/03/2017 - 11:00

Jeremias, presidente da Brigada do Reumático, está confuso com estas coisas da missão, de missão e do interior. -”É uma grande confusão, criaram um organismo para defender as nossas gentes e os nossos serviços, mas aquilo que ouvimos dizer não é nada de bom. Ainda esta semana o laranjal veio alertar para a saída de direções de serviços do Burgo para a capital dos estudantes e dos doutores, que como se sabe está a meia hora da praia”, disse o responsável da BR.
-”Eu não quero acreditar muito nessas coisas, mas a ser verdade, é uma falta de respeito por todos nós e um insulto à nossa inteligência. E isto aplica-se a todos sem exceção. Durante quatro anos o Laranjal e os Populistas andaram a fechar coisas e a suspender obras. E agora há a suspeita de se mudarem novamente serviços daqui para o outro lado. Depois todos, entre si, digladiam-se, acusam-se politicamente, lavam as mãos, como se ninguém tivesse culpa do que foi feito e do que pode ser feito”, disse Godofredo, Secretário Geral da BR.
-”Eh pá desta vez falaste muito e quase ocupaste quase esta coluna toda”, ironizou Evaristo.
-”Falei e ainda falo mais. Às vezes dá a sensação que há contentamento por parte de alguns dirigentes partidários das coisas correrem mal, de que haja menos pessoas, menos empresas, mais impostos e portagens etc, só para depois se acusar o parceiro do lado de que isto está mal por culpa dele. E mais, talvez se todos defendessem o que deve ser defendido, em vez de defenderem os valores de quem está na Kapital, tudo estaria melhor”, disse, de novo Godofredo.
-”Pois e quando olhamos, vemos, ouvimos e lemos, às vezes ficamos com a ideia de que o nosso destino é o mesmo de sempre”, referiu Evaristo.
-”Lá isso é verdade, mas pelo menos no Burgo continuamos a ter qualidade de vida e jamais pactuaremos com mais saídas de serviços e outras coisas que tais...”, concluiu Jeremias, enquanto pedia a abaladiça no café Beiral.

 

COMENTÁRIOS