Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Acelera

JC - 21/09/2017 - 9:39

A esposa de Jeremias quase que chorou ao ver o Bordado do Burgo na televisão. -”Aquilo emocionou-a mesmo”, disse o presidente da Brigada do Reumático, que aproveitou a ocasião para explicar à sua cara metade que os ditos foram oferecidos a uma catedral nas Terras de sua Majestade. -”Foi um momento de muito orgulho para todos os burguenses. E, muito bem, o Condado elogiou as bordadeiras levando-as à cerimónia de entrega dos painéis”, acrescentou.
-”Ao que parece até o representante de sua majestade ficou encantado com o que viu, elogiando a artista e o Burgo”, disse Godofredo, secretário geral da BR, ansioso por ler a reportagem no jornalão da terra.
A conversa, na esplanada do café Beiral, prosseguiu e depressa chegou à questão das quatro rodas. -”Agora parece que vamos ter um karting”, disse Evaristo, do Conselho Fiscal da BR, que já prometeu ao seu neto levá-lo à pista quando esta estiver concluída.
-”Vamos ver se é desta, que há muitos anos que andamos à espera da coisa”, disse Godofredo, também ele um entusiasta dos desportos motorizados.
-”Pois eu também lá irei, nem que seja só para ver os carros passar”, disse Jeremias, que nos seus tempos de juventude ainda fez uma perninha nalgumas provas de perícia.
-”E tu até tinhas jeito para a coisa”, referiu Godofredo, que depressa sugeriu a ideia de se realizar uma prova de karting para os associados da Brigada do Reumático. 
-”Essa é uma boa ideia, o problema será entrar nos carros”, ironizou Jeremias, lembrando que o prémio para o vencedor poderia ser um Bordado do Burgo...

JC

COMENTÁRIOS