Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ródão: 25 de Abril com convívio e música

Reconquista - 19/04/2018 - 8:00

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, a Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão, em parceria com o Centro Desportivo Recreativo e Cultural, organiza um convívio com diversas atividades, onde se incluem uma caminhada, jogos populares, uma gincana e a atuação da Banda Filarmónica de Fratel.

Partilhar:

Carlos Mendes vai recordar Abril em Ródão

No âmbito das comemorações do 25 de Abril, a Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão, em parceria com o Centro Desportivo Recreativo e Cultural, organiza um convívio com diversas atividades, onde se incluem uma caminhada, jogos populares, uma gincana e a atuação da Banda Filarmónica de Fratel. A participação nas atividades que acontecem durante o dia está sujeita a inscrição, que deverá ser feita até ao dia 22 de abril. O programa tem início às 8H30, com a concentração junto ao Centro Desportivo Recreativo e Cultural e uma arruada com o grupo de bombos Os Grifos, seguindo-se a realização de uma caminhada, uma gincana e do popular jogo da malha. A manhã termina com um almoço convívio, às 13H00, estando agendados para a tarde torneios de sueca e de futsal jovem, respetivamente às 14H00 e às 16H00. Para as 17H30 está reservado um concerto com a Banda Filarmónica de Fratel, seguido da sessão de encerramento e entrega de prémios.

Na Freguesia de Perais, as comemorações do 25 de Abril iniciam-se dia 21, pelas 14H30, com um torneio de sueca. No dia 22 tem lugar, pelas 14H30, o torneio da malha e no feriado, tem lugar um passeio denominado Rota Fonte da Telhada, com início às 8H30 e final com almoço para todos os habitantes de freguesia.

Ainda no contexto das comemorações da Revolução dos Cravos, no dia 28 de abril, pelas 21H30, a Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, recebe o concerto “Relembrar Abril”, com Carlos Mendes. O músico e compositor apresenta-se em palco a solo e ao piano e vai recordar as melodias que marcaram abril.

COMENTÁRIOS