Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

SuperTmatik: Raquel Luís em terceiro nas Ciências Naturais

Reconquista - 29/06/2017 - 8:00

A aluna Raquel Luís, da turma 5.º 5 da Escola Básica Afonso de Paiva, participou na competição online do concurso SuperTmatik de Ciências Naturais, no final do ano letivo, tendo alcançado o 3.º lugar a nível nacional.

Partilhar:

Raquel Luís a vencedora

A aluna Raquel Luís, da turma 5.º 5 da Escola Básica Afonso de Paiva, participou na competição online do concurso SuperTmatik de Ciências Naturais, no final do ano letivo, tendo alcançado o 3.º lugar a nível nacional. O SuperTmatik Quiz Ciências Naturais, da Eudactica, é um jogo didático que pode ser desenvolvido em sala de aula ou noutros contextos e que propõe igualmente torneios online, promovendo uma competição saudável entre alunos de diversas escolas.

As atividades propostas  estimulam a aquisição, ampliação e consolidação de um vasto conjunto de conhecimentos de Ciências Naturais (animais, plantas, corpo humano, ambiente, entre outros). Na EB Afonso de Paiva, ao longo do ano letivo, o concurso foi dinamizado pelos professores de Ciências Naturais e envolveu diversos alunos do 2.º Ciclo. 

COMENTÁRIOS