Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Taça de Portugal: Quatro equipas do distrito apuradas para a 3.ª eliminatória

Reconquista - 26/09/2016 - 9:56

Sporting da Covilhã, BC Branco, Sertanense e Sernache continuam em prova na Taça de Portugal. Alcains foi eliminado.

Partilhar:

Gilson Varela deixou a sua marca na eliminação do Santa Eulália

Sporting da Covilhã, BC Branco, Sertanense e Sernache continuam em prova na Taça de Portugal. Alcains foi eliminado.

Os clubes beirões não se deixaram surpreender e o afastamento do Alcains pelo Limianos (0-4) era à partida a possibilidade mais forte, face à diferença de escalões. Ainda assim, os números registados no Trigueiros de Aragão são demasiadamente penalizadores. Os últimos dois golos da formação de Ponte de Lima surgiram em descontos.

Em Castelo Branco o Benfica local cumpriu a obrigação, mas ainda passou alguns sobressaltos. Triunfo sobre o Santa Eulália, da divisão pro-nacional da AF Braga, por 3-1. Edgar inaugurou o marcador aos 29', Simão empatou aos 35', mas os albicastrenses resolveram na 2.ª parte com os golos de Adul (46') e Gilson Varela (62').

O Sp. Covilhã, também frente a um opositor da divisão pro-nacional da AF Braga, ganhou fora por 1-0. Davidson marcou aos 47'.

O Sertanense afastou o Lusitano de Vildemoinhos. Empate (1-1) no final dos 90 minutos e triunfo da equipa na Sertã no prolongamento (2-1). Os golos foram de Grinood e Vitor Martelo.

Já o Sernache apurou-se no reduto da Camacha, na Madeira. O 1-1 nos 90 minutos persistiu no prolongamento e foi nos penáltis que a eliminatória se resolveu (2-4).

Na próxima eliminatória já entram as equipa da 1.ª Liga.

 

COMENTÁRIOS