Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ténis: Melhores veteranos do país jogaram em Castelo Branco

Reconquista - 04/05/2017 - 8:30

Alguns dos maiores nomes nacionais da classe de veteranos, entre os quais os números 1 de +35 e +45 anos e campeões em título, estiveram em Castelo Branco a disputar um torneio do Albi.

Partilhar:

Albicastrense Pedro Semião (à esq.) ganhou o quadro de pares

Alguns dos maiores nomes nacionais da classe de veteranos, entre os quais os números 1 de +35 e +45 anos e campeões em título, estiveram em Castelo Branco a disputar um torneio do Albi Sport Clube, pontuável para a classificação da Federação Portuguesa de Ténis. No feminino, esteve a jogar na cidade albicastrense a número um de +55 anos.

“Foi um torneio muito interessante e com elevado nível competitivo”, destacou Miguel Tomaz, presidente do Albi.

Os primeiros cabeças de série não deixaram créditos por raquetas alheias. Mauri Gomez (CT Porto) dominou o seu quadro. Derrotou na final o número 3 do país, Mauri Gomez (CT Porto), por 6/3, 7/6 (3), numa final de nível elevado entre os dois melhores jogadores nacionais. Já Frederico Fauvelet (CT Porto) mostrou-se o porquê de ser campeão nacional e derrotou na final Carlos Nunes (Almeirim), por 6/1, 6/2.

Em femininos, Maria do Carmo Santos assegurou o primeiro lugar. Em segundo classificou-se a local Ilda Félix. Pedro Semião, também jogador da casa, conquistou a competição de pares ao lado de Frederico Fauvelet, numa final muito disputada com Mauri Gomez/Miguel Gomez.

Participaram vinte jogadores divididos em três quadros.

 

COMENTÁRIOS