Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ténis: Proença-a-Nova acolheu smashtour

Reconquista - 28/06/2017 - 15:32

Proença-a-Nova acolheu este mês e pelo terceiro ano consecutivo uma etapa tenística (zona centro) do Circuito Nacional Smashtour

Partilhar:

Os primeiros classificados de uma categoria com os responsáveis técnicos da etapa de Proença-a-Nova

Proença-a-Nova acolheu este mês e pelo terceiro ano consecutivo uma etapa tenística (zona centro) do Circuito Nacional Smashtour, projeto da alçada da Federação Portuguesa de Ténis. Após a realização destas etapas, o circuito conclui-se com um masters, que junta os melhores atletas sub-10 de Portugal.

Na vila proencense a organização esteve a cargo da Escola de Ténis local. Abarcou os escalões de desenvolvimento vermelho (sub-7), laranja (sub-9) e verde (sub-10), num total de vinte pequenos praticantes de Proença-a-Nova, Castelo Branco, Cernache do Bonjardim, Entroncamento, Tomar e Lisboa.

Os vencedores foram naquela ordem de escalões Alexandre Ataíde (CT Tomar), Gabriel Ataíde (CT Tomar) e Gabriela Marques (CC Covilhã).

Com esta prova, a “Escola de Ténis de Proença-a-Nova concretizou com sucesso a totalidade dos eventos que tinha inscritos no calendário nacional, tendo envolvido atletas dos escalões juvenil e veteranos”, realçaram os responsáveis locais pelo ténis.

COMENTÁRIOS