Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ténis: Proença-a-Nova chama jovens de todo o país

Reconquista - 18/05/2017 - 8:30

A 5.ª edição do Torneio Juvenil de Proença-a-Nova registou uma participação alargada de tenistas de vários pontos do país.

Partilhar:

Proença-a-Nova recebeu torneio para os escalões de sub-12 e sub-16

A 5.ª edição do Torneio Juvenil de Proença-a-Nova, realizado a 6 e 7 de maio, registou uma participação alargada de tenistas de vários pontos do país, facto destacado pela organização: “a maioria dos clubes e as famílias repetem a participação há vários anos”.

Prova oficial do calendário da FPT para os escalões de sub-12 e sub-16, com organização da Escola de Ténis Proença-a-Nova/Zonameeting, reuniu jogadores de 13 clubes. Na categoria mais jovem, o albicastrense Guilherme Coelho (jogador da Associação do Valongo que atualmente treina no Alcaténis), derrotou na final o elvense Vicente Duarte, por 4/1, 4/1.

Guilherme Coelho/Bernardo Figueiredo ganharam o quadro de pares aos irmãos Vicente Duarte e Tiago Duarte.

Já em sub-16, o vencedor foi Francisco Fernandes, do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova. Superiorizou-se na final a José Maia (CT D. Nuno), por 6/3, 6/4. Estes dois jogadores fizeram equipa em pares e derrotaram na final a dupla covilhanense constituída por Vasco Vaz e António Pinto.

Os torneios de ténis regressam a Proença-a-Nova a 10 e 11 de junho, com uma prova para os veteranos.

 

COMENTÁRIOS