Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

UGT visita serviço de obstetrícia

- 07/03/2018 - 12:23

A União Geral de Trabalhadores (UGT) de Castelo Branco realiza esta quinta-feira, 8 de março, uma visita ao serviço de obstetrícia do Hospital Amato Lusitano em Castelo Branco.

Partilhar:

A União Geral de Trabalhadores (UGT) de Castelo Branco realiza esta quinta-feira, 8 de março, uma visita ao serviço de obstetrícia do Hospital Amato Lusitano em Castelo Branco. A iniciativa é feito no âmbito das comemorações do Dia da Mulher e decorrerá às 12H00.

Com esta visita, a UGT de Castelo Branco pretende assinalar de forma simbólica o papel da mulher na sociedade. De igual modo, a iniciativa procura "chamar a atenção dos responsáveis nacionais e das entidades locais para a necessidade de serem traçados e definidos apoios à natalidade, para que o número de nascimentos aumente, não descurando os justos apoios complementares às famílias, bem como a implementação de uma rede de cuidados às crianças, garantindo assim um apoio efetivo e duradouro. Só assim se conseguirá inverter a tendência de declínio dos últimos anos e inverter a natalidade", refere a UGT em nota de imprensa.

COMENTÁRIOS