Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

XII Jornada Diocesana da Família: Família e Fé dão sentido à vida

- 19/01/2017 - 11:09

A Jornada Diocesana realiza-se na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre, sábado dia 28 de janeiro 2016 a partir das 9 horas e 30 minutos.

Partilhar:

A Jornada Diocesana realiza-se na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre, sábado dia 28 de janeiro 2016 a partir das 9 horas e 30 minutos.
Tendo como ponto de partida as propostas para o ano pastoral 2016/2017, a Pastoral da Família da nossa Diocese, através do seu Secretariado e das suas estruturas arciprestais, vai organizar a XII Jornada Diocesana da Família, a qual coincide com o Dia Diocesano da Família, e que terá como tema “ A Família e a Fé dão sentido à Vida”.
Este ano foi escolhido o arciprestado de Portalegre, mais propriamente a cidade de Portalegre, para acolher esta jornada de formação, oração, convívio e partilha de testemunhos.
A Jornada realiza-se na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre, sábado dia 28 de janeiro 2016 a partir das 9 horas e 30 minutos.
Como nos anos anteriores a Jornada será composta por uma Conferência, para a qual foi convidado o Padre Duarte da Cunha, Secretário do Conselho das Conferências Episcopais da Europa, perito e escritor de livros sobre a temática da família. Da parte da tarde terá lugar um momento musical e testemunhos, terminando-se este dia com a Eucaristia presidida pelo Senhor Bispo D. Antonino Dias.
Paralelamente estão preparadas atividades para as crianças e jovens, as quais estão a cargo das Irmãs da Instituição “As Pequenas Missionárias de Maria Imaculada”.
O almoço é partilhado oferecendo a organização uma sopa quente e fruta da época. A participação é gratuita, não está sujeita a inscrição estando porem limitada à capacidade da sala.
De Castelo Branco e Alcains haverá um autocarro com inscrições na Multimédia ao preço de 8,00€ por lugar.

COMENTÁRIOS