Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Arte da vida: Agrupamento leva alunos a Mugla

Reconquista - 19/06/2019 - 10:34

Quatro alunos do 10.º ano e dois professores do Agrupamento José Sanches e S. Vicente da Beira deslocaram-se, de 25 de maio a 2 de junho, a Mugla, na Turquia.

Partilhar:

Os alunos realizaram diversas atividades na visita

Quatro alunos do 10.º ano e dois professores do Agrupamento José Sanches e S. Vicente da Beira deslocaram-se, de 25 de maio a 2 de junho, a Mugla, na Turquia, no âmbito de um projeto Erasmus+, KA2. Este projeto destina-se a alunos do Ensino Secundário e conta com a participação de escolas da Lituânia, Letónia, Polónia, Turquia e de Portugal, em torno do tema “Arts for Life” (A arte da vida), pelo que os alunos e professores participaram em vários workshops sobre diferentes temáticas artísticas: dança, desporto, música e pintura. Os quatro alunos foram acolhidos com uma enorme hospitalidade por quatro famílias de acolhimento e com as quais conviveram ao longo da referida semana, tendo estas contribuído de uma forma muito positiva para o sucesso do projeto.

Embora tenha sido uma estadia de curta duração, os professores e os alunos envolvidos fizeram uma avaliação muito positiva desta intensa semana de trabalho, considerando-a como uma experiência muito enriquecedora e na qual adquiriram e aprofundaram diversas aprendizagens e competências, contactaram com novas culturas, tradições e também construíram novas amizades.

COMENTÁRIOS