Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Jogo adiado com o Sernache por precaução

Artur Jorge - 23/10/2020 - 14:25

ATUALIZADO Não há casos de Covid-19 no BC Branco, mas por precaução, “por terem existido contactos”, foi pedido o adiamento do jogo ao Sernache, que aceitou..

Partilhar:

Encarnados treinaram esta manhã, ainda antes do acerto para adiamento do jogo com o Sernache

O jogo BC Branco-Vitória de Sernache, da 4.ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal, foi adiado para 15 de novembro, às 15 horas, a pedido do clube albicastrense.

Na origem desta solicitação não está nenhum caso positivo de Covid-19, mas, como explica o Departamento de Comunicação do BC Branco, “a contactos com casos positivos”. Os elementos do plantel que tiveram esses contactos já fizeram o teste à Covid-19 e “testaram negativo”.

Por precaução o BC Branco solicitou o adiamento do jogo ao Sernache, que anuiu no propósito. “O adiamento do jogo foi tomando de comum acordo”, refere o clube encarnado.

O BC Branco deixa um agradecimento a0 emblema do concelho da Sertã por viabilizar o adiamento,

“O desportivismo não se apregoa…pratica-se. O nosso bem-haja para as gentes de Cernache do Bonjardim”, pode ler-se na comunicação do BC Branco.

DISTRITAL Também o jogo V.V. Ródão-Proença-a-Nova, da 4.ª jornada do distrital da AF Castelo Branco, fica adiado. Os rodenses anunciaram a existência de um caso positivo de Covid-19 no plantel. Os restantes elementos estavam a ser testados.

COMENTÁRIOS