Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Granja Park com três dias de festa

Reconquista - 09/06/2022 - 15:36

Bairro recebe ainda uma caminha solidária e o Grande Prémio Correr por Castelo Branco, ambos no Dia de Portugal.

Partilhar:

A Associação Granja Park organiza entre esta quinta-feira e o sábado a Granja Park Fest, no exterior da piscina praia de Castelo Branco.

A festa de verão do mais novo bairro da cidade esteve suspensa nos últimos dois anos devido à pandemia e começa esta quinta-feira, dia 9, com os Função Públika no palco móvel e Junior K no palco HLT.

Na sexta-feira o programa musical conta com os Costa Verde e DJ Giga e no sábado os Belcanto, encerrando com o DJ Pete Tha Zouk, um dos mais conhecidos e premiados DJ´s portugueses.

“À semelhança do que vinha a acontecer nos últimos anos a adesão do público aos espetáculos era grande e a tendência de crescimento era notória. Este ano esperamos voltar a proporcionar momentos de recreação e lazer a todos”, diz a associação em comunicado.

No local haverá serviço de refeições e bar, abrindo ao almoço nos dias 10 e 11.

O bairro recebe ainda no feriado do Dia de Portugal uma caminhada solidária e o Grande Prémio Correr por Castelo Branco.

A caminhada solidária é organizada com o Movimento Correr por Castelo Branco “cuja receita reverterá inteiramente para a Cruz Vermelha Portuguesa”, diz a organização.

O Grande Prémio Correr por Castelo Branco terá 10 quilómetros e haverá prémios para os três primeiros classificados e medalhas para os participantes.

As provas começam pelas 17H00 com a corrida para as crianças e a corrida dos 10 quilómetros tem tiro de partida pelas 19H00.

Quinze minutos depois parte a caminhada solidária.

COMENTÁRIOS