Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: O desporto aliou-se à solidariedade

Reconquista - 28/03/2024 - 13:00

A Amato Lusitano organizou o Torneio Solidário All In, que decorreu nos sintéticos da Zona de Lazer de Castelo Branco e reuniu diversos agrupamentos de escolas do concelho.

Partilhar:

Bens vão ser distribuídos por famílias mais vulneráveis

A Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, no âmbito do projeto Nós com os Outros – E9G, organizou, dia 18 de março, o Torneio Solidário All In, que decorreu nos sintéticos da Zona de Lazer de Castelo Branco e reuniu diversos agrupamentos de escolas do concelho.

O desporto aliou-se à solidariedade, e além de futebol de 7, recolheram também alguns bens (roupa e vestuário), que vão ser distribuídos por famílias em situação de maior vulnerabilidade.

O evento foi organizado em colaboração com a turma de 1º ano do Curso Técnico Auxiliar de Farmácia, da Escola Profissional Agostinho Roseta, tendo participado os agrupamentos de escolas Afonso de Paiva, Amato Lusitano, José Sanches e São Vicente da Beira, e polo de Castelo Branco da Escola Profissional Agostinho Roseta, tendo ainda contado com o apoio de várias empresas e associações locais.

COMENTÁRIOS