Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Rixa no Amieiro alarmou moradores

Lídia Barata - 06/03/2024 - 12:30

Uma altercação entre dois grupos de indivíduos, na quinta do Amieiro de Baixo, em Castelo Branco, causou alvoroço entre os moradores.

Partilhar:

A PSP tomou conta da ocorrência

Uma altercação entre dois grupos de indivíduos, na quinta do Amieiro de Baixo, em Castelo Branco, na sexta-feira, dia 16 de fevereiro, causou alvoroço entre os moradores.

Ao Reconquista dão conta que um grupo estaria a jantar num restaurante e quando saiu, já na via pública, estariam os outros indivíduos à espera, tendo ali começado o desaguisado entre ambos.

A PSP foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência. Para já, foram formalizadas quatro queixas na PSP, por parte de alguns dos interveniente na rixa, da qual resultaram três feridos, mas todos foram ao hospital pelos seus próprios meios.

PSP deixa uma nota de tranquilidade aos moradores daquela zona e não só, pois ter-se-á tratado de um episódio pontual que, apesar do aparato, não coloca em causa a segurança dos albicastrenses. Continua sim a investigação, para se apurarem os motivos e eventuais responsabilidades nestas agressões, segundo os trâmites usuais nestes casos.

COMENTÁRIOS