Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Benfica CB 1 - 1 Oleiros. Veja o jogo

Artur Jorge - 19/03/2022 - 22:46

VÍDEO Benfica Castelo Branco X Oleiros foi transmitido este domingo numa parceria entre a Aduane Sports e o Reconquista.

Partilhar:

Fotomontagem Reconquista

Dando prosseguimento ao percurso de afirmação numa das suas valências, a transmissão via streaming de eventos desportivos, a Aduane Sports Solutions vai dar os jogos em casa do Benfica e Castelo Branco na fase de manutenção e descida do Campeonato de Portugal e cede o sinal ao Reconquista para que os leitores e seguidores do jornal possam ver as imagens em direto das partidas com Oleiros (20 de março), Condeixa (3 de abril) e Idanhense (8 de maio).

 

 

Criada em julho de 2018 e sediada em Idanha-a-Nova, a Aduane Sports Solutions tem vindo a transmitir para o seu canal do Youtube jogos de futebol e de futsal, mercê de um acordo com a Associação de Futebol de Castelo Branco e com algumas autarquias. Propriedade de três sócios albicastrenses – Nuno Mendes, Nuno Pissarra e Francisco Paula – cresce em duas áreas: a da transmissão de momentos desportivos e congressos; e a de organização de eventos, dos quais se destaca o emergente ténis de praia.

“Somos pioneiros em Portugal de torneios de ténis de praia, como aquele que organizámos em 2019 no concelho de Penamacor (Benquerença e Meimoa) que trouxe até nós jogadores de nível mundial”, explica o diretor geral da Aduane. Nuno Mendes oferece à empresa a habilitação na área dos media e a experiência e know-how acumulados pela sua ligação profissional à CMTV.

“Tenho um bichinho da televisão e estando na CMTV estou no topo da tecnologia”, adianta Nuno Mendes, que defende a multiplicidade de funções: “Tendo a tecnologia certa e pessoas talhadas para fazerem tudo, podemos oferecer qualidade a preços competitivos”. No caso da transmissão dos jogos, são utilizadas três câmaras e a narração é feita por um repórter da Aduane e um comentador convidado.

Já transmitiram torneios internacionais de ténis, jogos da Taça de Portugal de futebol e partidas regionais de futebol e futsal. Os jogos do BC Branco na fase decisiva do Campeonato de Portugal e a parceria com o Reconquista constituem mais um passo em frente no processo de afirmação da Aduane Sports Solutions. “A perspetiva é chegar a acordo com mais clubes”, sublinha Nuno Mendes, que destaca a valência da promoção turística dos territórios associada a cada transmissão em direto.

COMENTÁRIOS