Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Lopes da Silva: Castelo Branco na Liga de Ouro

Artur Jorge - 24/06/2026 - 17:00

Seleção distrital sub-14 apurou-se para a Liga de Ouro do Torneio Lopes da Silva, onde vai defrontar quarta-feira a congénere da AF Viseu.

Partilhar:

AF Castelo Branco terminou a 1.ª fase em 2.º do grupo e entra na Liga de Ouro. Foto AF Castelo Branco

A seleção distrital da AF Castelo Branco encontra-se a disputar no distrito de Viseu o carismático Torneio Interassociações Lopes da Silva.

Concluída a 1.ª fase, o coletivo distrital conduzido por Francisco Pires – que faz aqui a sua despedida na coordenação técnica, antes de assumir funções na FPF – apurou-se para a Liga de Ouro.

Soma um triunfo sobre a AF Beja (1-0, Afonso Barroso), uma derrota com Setúbal (4-0) e um empate com Portalegre (0-0).

Quinta-feira, dia 25, joga às 11h30 com Viseu, em São Pedro do Sul. E na 6.ª feira, dia 26, em Castro Daire, defronta Coimbra (9h30).

OS ELEITOS 

Representam a AF Castelo Branco no Torneio Lopes da Silva 2026 os seguintes jogadores:

João Pereira, José Pedro Pires, Gustavo Oliveira e Santiago Gonçalves (AD Estação); Dinis Santos (Proença-a-Nova); Diego Rodrigues e Duarte Gonçalves (ARCB Valongo); Guilherme Oliveira (CD Alcains); Afonso Cardoso, Rodrigo Ribeiro, Lourenço Martins e Guilherme Oliveira (Desportivo); Afonso Barroso (FC Porto); Miguel Peixoto (Sernache); Miguel Lopes (Sertanense); Gonçalo Martins, Tomás Bento e Afonso Alpalhão (BC Branco); José Bairrada e João Elias (Sp. Covilhã).

COMENTÁRIOS