Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Oleiros: Lotes de São Sebastião para venda em Oleiros

Reconquista - 17/09/2020 - 9:28

A autarquia de Oleiros vai vender três lotes para construção no loteamento de São Sebastião. As candidaturas decorrem até 9 de outubro.
 

Partilhar:

A Câmara de Oleiros vai alienar três lotes de terreno situados no loteamento de São Sebastião, naquela vila. Em nota enviada ao nosso jornal é referido que “a venda vai ser realizada através da apresentação de uma Ficha de Candidatura, num processo que decorre até ao dia 9 de outubro de 2020”.
Na mesma nota a autarquia explica que “ dos 13 lotes inicialmente disponibilizados para uso habitacional no referido loteamento, apenas restam três”.
A autarquia esclarece que “este loteamento surgiu da necessidade de consolidar a fixação de jovens e do desenvolvimento urbano da vila de Oleiros e localiza-se na envolvente do parque escolar e do complexo desportivo municipal, junto das piscinas municipais e do parque desportivo e de lazer”.
O Município recorda que “o apoio à juventude é uma das suas prioridades”, dando como exemplo os programas "Oleiros Educa ou Oleiros Jovem, com a atribuição de 5.000 euros às famílias pelo nascimento/adoção de um filho ou pela criação de habitação própria permanente no concelho (através de aquisição ou construção de casa)”.
 

COMENTÁRIOS