Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Penamacor: Três arguidos por furto em residência

Reconquista - 21/03/2024 - 11:30

Três homens, com idades entre os 40 e os 48 anos, foram constituídos arguidos, por militares do Comando Territorial de Castelo Branco, por serem os principais suspeitos do furto em residência e recetação.

Partilhar:

O material apreendido aos suspeitos

Três homens, com idades entre os 40 e os 48 anos, foram constituídos arguidos, dia 18 de março, por militares do Comando Territorial de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, por serem os principais suspeitos do furto em residência e recetação, no concelho de Penamacor.

Em comunicado a GNR explica que “na sequência de uma denúncia por furto em residência, no dia 18 de fevereiro, na localidade de Penamacor, os militares realizaram diversas diligências policiais e de investigação que permitiram identificar e localizar os suspeitos. Foi também possível apurar, que um dos suspeitos se introduziu na residência da vítima, tendo subtraído equipamentos informáticos, agrícolas e de construção civil”.

Na sequência desta ação, a GNR recuperou duas colunas de som; uma parafusadora; um berbequim; um bastão extensível; uma catana; um sistema de som; um televisor LCD; uma consola de jogos; um leitor de DVD; um GPS; um compressor; um temporizador; e diverso equipamento informático, agrícola e de construção civil.

O material recuperado será entregue ao seu legítimo proprietário.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Fundão. Esta ação contou com o reforço dos militares do Posto Territorial de Penamacor.

COMENTÁRIOS

JMarques
Mês passado
Com a justiça que temos devem estar assustadíssimos.