Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: Comprar é ganhar no comércio local

Reconquista - 12/11/2020 - 8:00

Os estabelecimentos comerciais do concelho de Proença-a-Nova já podem aderir ao concurso “Comprar é ganhar no comércio local”, repetido anualmente nesta quadra festiva do Natal.

Partilhar:

Vão ser distribuídos seis mil euros em prémios

Estão abertas até dia 27 de novembro as inscrições dos estabelecimentos comerciais do concelho de Proença-a-Nova que queiram aderir ao concurso “Comprar é ganhar no comércio local”, repetido anualmente nesta quadra festiva do Natal.

Promover e revitalizar o comércio do concelho, incentivando as pessoas a realizar as suas compras nos estabelecimentos locais, continuam a ser os grandes objetivos desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal. A ficha de inscrição está disponível na área das Normas e Regulamentos da página do município. “Esta é uma estratégia que a autarquia iniciou há oito anos para que a quadra natalícia, em que a partilha toma um valor mais alto, seja também o momento de promovermos o comércio local que necessita da nossa ajuda e gera riqueza para o concelho”, afirma João Lobo, presidente da edilidade.

Em termos práticos, durante todo o mês de dezembro este concurso disponibiliza 20 mil cupões, com prémios que variam entre os cinco e os 100 euros, num total de seis mil euros, que serão distribuídos aos clientes das lojas aderentes, consoante o valor das compras e o tipo de estabelecimento. Este ano serão acrescentados novos prémios, nomeadamente mil entradas individuais no Centro Ciência Viva da Floresta e seis mil artigos de merchandising.

COMENTÁRIOS