Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ténis: Tenistas do distrito ganharam torneio do Bairro do Valongo

Reconquista - 22/03/2017 - 14:55

Depois de dois torneios sociais, a Escola de Ténis do Valongo promoveu a meio do mês o primeiro torneio oficial.

Partilhar:

Pedro Semião e Luís Pinho foram os finalistas em +35 anos

Depois de dois torneios sociais, a Escola de Ténis do Valongo (Castelo Branco) promoveu a meio do mês, nos campos da Associação Recreativa e Cultural daquele bairro albicastrense, o primeiro torneio oficial, para o grupo de veteranos, prova com pontos para o ranking nacional.

Dois tenistas do distrito de Castelo Branco venceram os quadros de competição. No escalão de +35 anos, o triunfo sorriu ao albicastrense Pedro Semião, depois de derrotar na final Luís Pinho, de Oliveira de Azeméis, por 6/2, 6/4. Eram os dois primeiros cabeças-de-série.

Já em +45 anos, a vitória foi para João Maia (Clube de Ténis D. Nuno, Cernache do Bonjardim). Derrotou com recurso a super tie-break (10-4) Rui Mendes (Albi).

A variante de pares foi ganha pela dupla Pedro Semião/Luís Pinho.

A prova foi dirigida por João Ramalho e teve como juiz árbitro Nuno Pissarra. “Foi mais uma oportunidade para os jogadores que militam nos vários clubes do distrito de Castelo Branco realizarem provas oficiais e obterem pontos fundamentais para a obtenção de um bom ranking nacional”, referiram os organizadores.

 

COMENTÁRIOS