Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Termas de Monfortinho: Centro de estágios apresentado

Reconquista - 11/02/2016 - 11:24

Está oficialmente apresentado o Centro de Estágios de Termas de Monfortinho. O equipamento recebeu obras de requalificação, por ocasião do primeiro estágio de uma equipa estrangeira no local, os alemães do TSV Steinbach.

Partilhar:

Magnífico relvado desafia equipas profissionais

Está oficialmente apresentado o Centro de Estágios de Termas de Monfortinho. O equipamento, como o nosso jornal avançou na última edição, recebeu obras de requalificação, por ocasião do primeiro estágio de uma equipa estrangeira no local, os alemães do TSV Steinbach.

A partir de agora, o complexo desportivo da localidade fronteiriça, no concelho de Idanha-a-Nova, está preparado para receber estágios de equipas de futebol, quer seja nas pré-epocas, ou nas pausas de inverno dos campeonatos do centro e norte da Europa.

O complexo desportivo municipal encontra-se dotado de "todas as condições para acolher equipas de futebol de alta competição e preparado para corresponder a todas as necessidades e exigências desses clubes", afirmou na manhã de sábado Armindo Jacinto, presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, na apresentação do centro de estágios.

O relvado natural apresenta excelentes condições e o complexo foi intervencionado nas infraestruturas de apoio.

O autarca idanhense realçou que "além da qualidade das infraestruturas do Centro de Estágios, a localização em Termas de Monfortinho oferece acesso a um complexo turístico e balnear que constitui uma mais-valia para as equipas que aqui venham treinar e para os empresários da região".

A equipa alemã do TSV Steinbach é a primeira a usufruir das novas condições do complexo desportivo, no âmbito de um estágio de dez dias que termina no próximo domingo.

A organização deste estágio resultou da parceria da autarquia com o Beira Baixa United, equipa de futebol feminino sedeada em Idanha-a-Nova, que promoveu e intermediou os contactos com os responsáveis alemães.

 

COMENTÁRIOS