Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Vila Velha de Ródão: A “Casa” de Carolina Deslandes

Reconquista - 14/11/2019 - 8:00

Carolina Deslandes sobe ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, com o seu álbum “Casa”.

Partilhar:

Cantora tem-se afirmado na música no panorama nacional

Carolina Deslandes, uma das artistas em destaque na atual geração de cantores e compositores portugueses, sobe ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, dia 30 de novembro, às 21H30, onde seguramente trará o seu último trabalho de originais, “Casa”.

Segundo a informação disponibilizada sobre a sua carreira, “com milhões de visualizações no Youtube, Carolina Deslandes tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital, mas na música nacional contemporânea”.

Este terceiro disco de originais, “Casa”, foi editado em abril de 2018 e entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia. Pertencem a “Casa” os temas “A Vida Toda”, que fio galardoado com o Single de Ouro e com mais de sete milhões de visualizações no Youtube, e “Avião de Papel” que a cantora compôs e interpreta em dueto com Rui Veloso, e que em apenas dois meses ultrapassou três milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.

Recorde-se que em 2010, com 26 anos, Carolina Deslandes participou no programa “Ídolos”, onde conquistou o público português. Em 2012, “Não É Verdade”, que soma 3,5 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo. Em 2014, edita “Blossom”, em que o tema “Mountains”, em dueto com o cantor Agir, se tornou um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 11 milhões de visualizações. Em 2016 anunciou uma pausa na música para se dedicar à maternidade, mas o número de seguidores nas redes sociais não parou de crescer, com 70 mil subscritores no YouTube, 245 mil seguidores no Instagram, mais de 150 mil no Facebook e no blogue pessoal, “A Vida Toda”, onde publica regularmente.

COMENTÁRIOS