Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Volta: Final complicado na chegada a Castelo Branco

Reconquista - 07/08/2017 - 9:31

Samuel Caldeira (W52/FC Porto) alcançou em Castelo Branco a sua primeira vitória numa Volta a Portugal, numa chegada com quedas e enganos no percurso.

Partilhar:

Sprint discutido ao milímetro na Avenida Nuno Álvares

Voltou a falar português o vencedor em Castelo Branco, na 2.ª etapa da Volta a Portugal, a mais longa deste ano (215 km), com saída de Reguengos de Monsaraz.

Samuel Caldeira (w52/FC Porto) foi o mais rápido na chegada à Avenida Nuno Álvares, com muita gente a assistir, mas o triunfo só foi apurado depois de recurso a ‘photo-finish’. Foi um despique tremendo com o italiano António Parrinelo (GM Europa) e o francês Stephane Poulhies (Armee de Terre).

Foi uma chegada complicada na cidade albicastrense. As curvas apertadas e as rotundas provocaram quedas “feias” e até enganos no percurso. Rafael Silva (Efapel), que teve de ser assistido no Hospital Amato Lusitano, e Edgar Pinto (La-Metalusa BlackJack), foram os mais mal tratados. A continuidade de ambos em prova estava em risco.

Esta segunda-feira cumpre-se a 3.ª etapa entre Figueira de Castelo Rodrigo e Bragança (162,1 km)

COMENTÁRIOS

Manuel Nunes Lourenço
à muito tempo atrás
Parabéns ao Portuga "teimoso" que conseguiu driblar os Estranjas nos metros finais!! Só um pequeno "senão" não pude assistir para aplaudir o Portuga "teimoso" pois estava a milênio de quilômetros de distância. Abraços apertados a todos aí. Até.