Alerta foi dado às 15H17. No local encontram-se quase 90 operacionais.
A candidatura da Viola Beiroa a património Cultural Imaterial deverá ser apresentada em breve pela autarquia albicastrense.
Castelo Branco quer disponibilizar oferta formativa em manutenção aeronáutica com cursos que vão desde o ensino secundário ao superior.
O novo parque de estacionamento localizado junto ao Hospital Amato Lusitano abre esta semana, disse ao Reconquista o autarca albicastrense.
Criar um catálogo de artistas e ajudá-los a mostrar e promover as suas formas de expressão é o principal objetivo da nova coletividade.
O Dia Mundial do Refugiado assinala-se anualmente a 20 de junho, mas a Amato Lusitano vai celebrar a efeméride durante uma semana, intitulada “Juntos Aqui”.
Reembolso do IMI e apoio na compra de medicamentos são algumas das medidas para incentivar o voluntariado.
Registos são relativos a atendimentos no Hospital Amato Lusitano e centros de saúde da sua área.
Coleção de História Natural ganhou espaço próprio no antigo liceu. Preservação e divulgação é feita por quem ensina e quem aprende.
Este ano voltaram a aparecer propostas muito viradas para questões relacionadas com a educação para a cidadania na componente ambiental.
Luís Correia e Jorge Pio dizem que o presidente “não altera a sua narrativa” e perguntam em que realidade vive.
O atual deputado à Assembleia da República foi candidato à assembleia municipal em 2021.
Castelo Branco foi uma das três capitais de distrito em que o preço das casas diminuiu face ao ano passado. Os dados foram agora divulgados.
Chama-se João Mateus, tem 33 anos, e no passado sábado venceu o Prémio de Jovem Empreendedor do ano. A distinção foi atribuída pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (Ahresp).
Mais de 100 crianças e 30 adultos vão marchar este sábado pelas ruas do centro histórico da cidade.
Para assinalar os 20 anos do falecimento de Eugénio de Andrade, a Alma Azul, em parceria com o Município de Castelo Branco, promove uma sessão literária no Parque da Cidade.
A Associação 4 Corações aposta num festival com uma programação variada, que se traduz em refeições quentes para quem mais precisa.
O filme que passou no grande ecrã do Cine Teatro Avenida em Castelo Branco, na tarde de domingo foi “O leão da Estrela”, mas olhando apenas para a plateia até se podia pensar na “Canção de Lisboa”.
Proporcionar experiências educativas enriquecedoras, foi o que fez Pedro Duque, o primeiro astronauta espanhol a viajar para o espaço e que esteve em Castelo Branco.
A apresentação aconteceu perante cerca de 250 crianças em três sessões.