Luís Filipe, de 34 anos, tem raízes na aldeia do Estreito e fez o seu percurso escolar na cidade albicastrense, tendo sido atleta do BC Branco.
Vale do Romeiro foi alvo de uma vistoria por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O relatório aponta para a obrigatoriedade de algumas intervenções.
Bernardo Marques despede-se do BC Branco com a "dobradinha" em juniores e 12 partidas na equipa principal.
O melhor marcador da história do clube está de regresso ao Trigueiros de Aragão, agora como Diretor Desportivo.
Conceituado empresário da restauração, junta ao sucesso dos negócios um percurso vitorioso no futsal e, agora, no futebol.
As contas do Benfica e Castelo Branco são dadas a conhecer aos associados esta quinta-feira, 22 de maio, na Biblioteca Municipal, pelas 18 horas.
A "maior festa do futebol e futsal fora das quatro linhas", organizada pela Associação de Futebol de Castelo Branco, realiza-se a 30 de maio na Sertã.
Líder diretivo José Ramos quer no imediato colocar fim ao sobe e desce. Primeiro ano bem-sucedido é forte alento.
O BC Branco é campeão distrital de juniores sete anos depois. Então pelo comando técnico de Nuno Carreiro. Agora sob a liderança de Vasco Guerra.
Há mais quatro projetos infraestruturais concluídos no distrito de Castelo Branco, no âmbito do programa da FPF “Crescer 2024”.
É filha de antigo craque e estreou-se com apenas 10 anos no Interassociações Sub-14 pela AFCB. Joga no Sporting.
Sernache faz dobradinha distrital, mercê da vitória na taça de honra sobre o Sernache: 0-0 e 4-2 nas gp.
Afastou-se há um ano por não ver as suas “ideias consideradas”. Essas mesmas ideias estão na base da candidatura à liderança do clube.
O cerco está mais apertado entre Águias do Moradal e Académico do Fundão. Dentro e fora das quatro linhas. O jogo de dia 13 no Fundão (3-2) deixou sequelas.
Com o intuito de agilizar a capacidade da infraestrutura, autarquia adquire três balneários pré-fabricados.
Sei o que é gritar um golo e ouvir a bancada devolver em dobro. E sei, acima de tudo, que o Benfica de Castelo Branco nunca dependeu só dos onze que estão em campo.
Albicastrenses reverteram os números da manutenção para o seu lado e mantêm-se no futebol nacional se vencerem o Sertanense.
O BC Branco venceu no domingo o União 1919 em Taveiro (Coimbra) por 2-0 e passa a depender apenas de si para evitar a descida aos "distritais".
Depois do empate com o Marinhense (0-0) e de mais pontos cedidos em casa, o risco de uma descida histórica aos distritais aumentou significativamente.
O futebol sénior com uma equipa que acolha os jovens que completam o percurso de formação é a essência do clube fundado a 19 de março.