Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Autárquicas: Jorge Azevedo é o candidato do RIR a Castelo Branco

Reconquista - 03/05/2021 - 9:50

É a estreia do partido em eleições locais. Aposta reitera confiança naquele que também já foi candidato ao Parlamento nas Legislativas.

Partilhar:

Vitorino Silva com Jorge Azevedo

O Partido RIR (Reagir - Incluir – Reciclar) informou recentemente que escolheu Jorge Azevedo como o seu candidato a presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco nas próximas eleições autárquicas.

“Sob proposta da Coordenação Concelhia, a Coordenação Distrital de Castelo Branco liderada por Márcia Henriques, também vice-presidente do partido, decidiu indicar aquele dirigente concelhio para liderar a lista à autarquia albicastrense”, informa o partido em comunicado.

Jorge Azevedo, de 51 anos, é funcionário administrativo e ex-jornalista e já foi o cabeça de lista do partido RIR pelo círculo eleitoral de Castelo Branco nas últimas Eleições Legislativas. Castelo Branco é a cidade onde reside já há muitos anos.

“Atendendo aos bons resultados obtidos nas legislativas no referido círculo eleitoral e tendo em conta o trabalho desenvolvido desde então no acompanhamento e propostas apresentadas, o partido considera que o candidato reúne as condições indispensáveis para representar o partido nas próximas eleições”, refere a mesma comunicação à imprensa.

Jorge Azevedo, como também recorda o partido que representa, foi eleito na última Assembleia Geral de militantes que foi realizada em Lisboa em 3 de outubro do ano passado para a Direção Política Nacional do partido como vogal (1º suplente) e “conta com o apoio de todo o partido naquela que será a estreia do RIR em eleições autárquicas”.

“Atento ao que se passa em Castelo Branco, cidade a que já se deslocou por várias vezes, o presidente da Direção Nacional do RIR, Vitorino Silva (candidato presidencial em janeiro passado), “deseja a Jorge Azevedo e restantes membros da lista à Câmara Municipal de Castelo Branco um bom trabalho em prol da população do concelho”.

De referir que a lista do RIR à autarquia albicastrense conta também com a gestora Maria João Guerra, nº 2 nas legislativas de 2019 pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, e diversos profissionais das mais diferentes áreas nomeadamente uma contabilista, uma esteticista, um operário fabril, entre outros, como a nota informativa do partido refere a concluir.

COMENTÁRIOS

Trolita
à muito tempo atrás
Pra RIR mesmo.